sexta-feira, 15 de maio de 2009

AEE!!! Ale Lima vai casar!!! \o/ E tá pertinho!!! :)

A Alê é uma fofa! Conheci-a no mesmo dia que conheci, fora da net, a Deh. Depois de umas poucas palavras trocadas naquele dia, as vezes que a gente se encontrava parecia que éramos amigas de anos a fio, que nos falávamos diariamente. Um carinho ímpar! :) A Alê é a personificação da simpatia! :)
Ela é a prova de que sonhos existem para serem tornados realidade! Que vale a pena lutar para conseguir realizá-los. Que existe o momento certo para tudo na vida da gente, por mais que a gente teime em achar que não.
A Alê Lima vai casar! A Ale do Marco! Agora mais Lima do que nunca! Como ela mesma diz! :)
Que os deuses me permitam chegar há 10 anos de casamento com esse olhar apaixonado deles, com esta vontade de estar junto, de fazer o outro feliz nas coisas mais simples.


Foto by Andrea Paes

Eu não vou estar fisicamente no casório da Alê, mas com certeza minha energia vai acompanha-la desde já! :) Vou desejar a ela mais 10 mil anos dessa união feliz, apaixonada e linda, pra que a gente possa cada vez mais acreditar que vale MUITO a pena estar junto, apesar de todas as dificuldades! :)

Um beijo ENORME pra Alê, pro Marco e para as crianças. Que este dia seja a coroação de um relacionamento lindo! :)

Deh, roubei a foto da Ale, mas vc não fica brava comigo não né??? :)

Beijos!
ps.: Só assim mesmo pra eu atualizar essa bagaça! :)

Nenhum comentário: