quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novo layout

por motivo de força maior, tive de tirar minha lua linda daqui... simplesmente sumiu :) Entao está provisoriamente (entenda-se quase definitivo) com este layout azul e sem graça! :D
qualquer hora eu dou um jeito nele... HTML não é o meu forte! :D Design muito menos, então não esperem muitas mudanças por aqui! :D

Sem falar que ele anda as moscas! JIZUIS! nunca abandonei meu blog por tanto tempo! :) So quebrei o silencio com o ensaio da Ale, que já casou e arrasou, e agora porque a fofa da RACH me deu 2 selinhos que eu tenho de por aqui! :)
Só tem um problema... eu não vou ter pra quem repassar! :D Minha vida blogueira está tão inexistente que eu não tenho mais amigos pra repassar que não sejam as noivinhas que já foram quase todas indicadas ahahahahahaha Muito triste isto! :D

Beijos

Nenhum comentário: