quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pelos deuses... quanta poeira nisto aqui...
eu explico... sai de um trabalho, comecei em outro, virei concurseira e acabei esquecendo do blog...

Na verdade eu gosto mesmo de postar qdo bate aquela vontade, qd vc ve algum assunto e nao tem ninguem pra comentar... pois é... eh assim que eu gosto, e no trabalho novo não tava dando pq nao tinha internet!! (E eu surtando, claro!)
Mas graças ao SNGPC e a ANVISA, eu agora tenho internet no trabalho... quem sabe não volto a ativar isto aqui... :) Não adianta, blogar é um vício, vc até passa um tempo sem, mas não sai mais do seu interior...

CASÓRIO...
Ja completei um ano e não coloquei quase foto nenhuma aqui... mas pra quem quiser, tá aqui ó:

Fotos oficiais do Casório

As não oficiais estavam no flickr, mas acabou o meu tempo de pro entao não tem mais :) Muita preguiça de fazer upload pro picasa delas! :)

Beijos
Volto em breve

Nenhum comentário: