sábado, 10 de novembro de 2007

O vestido e acessórios


O vestido e acessórios

Existem tantas fotos bonitas que foi muito difícil escolher quais colocar no nosso álbum... É impressionante como um bom fotógrafo faz milagres!!

Uma das coisas que eu me arrependi foi de não ter ido no hotel pra conhecer antes... Ganhei a noite de núpicias (e quase todo o resto) da minha mãe, mas o quarto do hotel é MUITO escuro! só tem iluminação indireta, o que prejudicou um pouco as fotos... Mas mesmo assim o Fábio tirou fotos lindas!

Eu quero me casar de novo, quer dizer, quero fazer outra festa, com a mesma farra que foi esta, mas uma das coisas que eu mudaria seria o lugar da noite de núpicias, ou então juntaria uma grana pra fazer o tal dia de noiva... Principalmente pra sumir de casa e deixar que os outros se virem pra resolver os pepinos... coisa que eu não fiz e fiquei bem cansada! :D

Beijos
(foto by Fábio Teixeira)


Nenhum comentário: