segunda-feira, 12 de novembro de 2007

(foto by Fábio Teixeira)

A Grinalda e os Brincos

Resolvi colocar um close da minha grinalda pq achei ela linda! Sei que existem outras muito mais trabalhadas, mas definitivamente não são o meu estilo... Já ia casar de vermelho, com o cabelo quase solto, se colocasse uma coisa muito grande na cabeça ia ser estranho :P

Os brincos foram uma excelente aquisição... da mesma forma que a grinalda, não queria nada muito grande, na verdade eles são maiores do que eu esperava, mas ficaram perfeitos com todo o conjunto.
Como eu não estou acostumada a usar brincos grandes, achei esse ENOOORME! mas tb sabia que não podia ser um muito pequeno pq não ia aparecer, e como nao usei colar, ia ficar com o pescoço pelado, igual galinha d'angola! :D hehehhe mas ficou lindo! enfeitou meu pescoço sem brigar com a grinalda ou com o bordado do decote! :D

Beijos

Nenhum comentário: