sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O Casamento Civil

Oi povo... estou de volta... vou começar a contar como foi o meu casório! Queria casar todo ano!!! :D

O CASAMENTO CIVIL:

O início da semana foi um calor danado. Quarta e quinta fez um frio que eu só queria ficar dentro de casa, debaixo das cobertas. Na sexta, amanheceu um dia feio, sem graça, mas com uma temperatura normal... Nem muito frio, nem calor.
Logo as 8 da manhã, começaram a perturbar a minha cabeça! :D
A mãe da minha daminha-fada me liga falando que não poderia ir com o Bruno pra JF, pois teve sua conta do banco roubada e teria de iniciar o processo naquele dia, disse que viria mais tarde ou no sábado de manhã... Pedi pra ela ligar pro Bruno pra avisar, pois eu já estava em JF.
As 10 horas eu saí pra pegar a manicure pra poder fazer minhas unhas e da mulherada lá em casa... Demorei mais de 40 minutos num trajeto de 10, pois tive a "sorte" de pegar o horário do trem de carga...
(pois é gente, cidade pequena tem dessas coisas de trem no meio do caminho!)
O horário programado pro pessoal sair do Rio era por volta das 10:30, assim que o Bruno pegasse os bem casados, pra poder chegar com folga em JF. Como o pessoal não é nem um pouco enrolado, eles sairam com mais de 1 hora de atraso!!!
Umas 11 da manhã comecei a fazer a minha unha, que é um porre e o terror de todas as manicures. Perto do meio dia ela terminou e começou a fazer a da minha mãe, pois somente a gente iria pra cerimônia civil.
Almocei e fui tomar banho, pois o pessoal do Rio chegaria por volta das 15 horas e tinha de deixar pra eles se arrumarem.
Nisto, o céu começa a fechar, ficar escuro e trovoadas...
O noivo com a sogra e as cunhadas chegou por volta das 15:30. Descarregamos as malas, vestidos e todas as tralhas de viagem e as 16:30 o noivo foi tomar banho...
Pra minha sorte ele é rápido, pois o casamento estava marcado pras 17:20, e tinhamos que sair antes das 17. :)
Na hora de sair de casa, começam os pingos da chuva... Chegamos no cartório de baixo de um temporal! Fazia 120 dias que não chovia em JF, imaginem o quanto choveu...
A cerimônia em si não teve a menor graça... durou uns 10 minutos hehehehehe A juiza leu o papel, a gente assinou e pronto! :D
Mais tarde, de baixo ainda de muita chuva, fomos comemorar comendo uma pizza maravilhosa em um restaurante pertinho da minha casa!
Chegamos em casa, ficamos conversando bastante até tarde e fomos dormir... ou melhor, tentar, porque não conseguiamos dormir!!! Eu tinha de acordar as 8 da manhã pra ir pro salão e as 2 ainda estavamos rindo e nos revirando na cama...

Nenhum comentário: