quarta-feira, 11 de julho de 2007

PAN (...DEMONIO)

O Rio de Janeiro está em festa para receber os atletas do PAN... pfff mentira! Esta cidade que já é caótica está 1000 vezes pior! Principalmente para os pobres coitados que, assim como eu, precisam de utilizar a Linha Amarela ou a Linha Vermelha!
Agora, todos os dias temos engarrafamentos dignos de véspera de feriado prolongado e com sol! Todos os dias a Linha Amarela (não passo pela Linha Vermelha, mas acredito que a situação seja a mesma) fica engarrafada nos dois sentidos... Mesmo quem está no contra-fluxo, meu caso, e que tinha um trânsito razoável, tem pego um mega engarrafamento por conta da maldida pista seletiva para o PAN...
Pois é, meus caros amigos... Ao invés de botar pra frente o plano de transporte que foi aprovado para o PAN e que aliviaria o trânsito para toda a população de uma maneira um pouco duradoura, o Sr. Digníssimo Prefeito pintou uma faixa seletiva nas pistas das vias expressas e que só os carros da "Família PAN" podem utilizar! Sim!!! Ele diminuiu ainda mais as pistas de rolagem para os carros das pessoas que realmente trabalham nesta terra esquecida! Se você trafega nesta pista seletiva ainda corre o risco de tomar uma multa de 125 reais e ser preso com acusação de terrorismo! SIM! Isto não é mentira!! Agora, fala sério! Com tanta roubalheira nesta terra, tanta injustiça, o povo continua BUNDA, sem fazer nada, nem um protesto, vai ser terrorista com atletas?! Terrorista aqui no Rio só se forem os donos dos morros, mas estes não precisam de trafegar na pista seletiva pra acertar alguém! Os traficantes têm armamento suficiente desenvolvido para serem stalkers!
Tudo bem que aumente-se a segurança, que se crie uma faixa preferencial para eles, tipo quando os batedores aparecerem as pessoas dão passagem, mas uma faixa EXCLUSIVA o tempo todo pra isto??? R-I-D-Í-C-U-L-O!!! Você que é trabalhador que se foda! Acorda mais cedo pra ir trabalhar!
NINGUÉM MERECE!!!!! Que raiva!!! :S

Beijos

Nenhum comentário: