terça-feira, 3 de julho de 2007

CONVITES

Ontem eu fui na Quimeras pra ajudar o Bruno a montar os convites... Estou cada dia mais apaixonada por eles!!! Ficaram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!! E eu não vejo a hora de entregar pras pessoas!
O trabalho inteiro está ficando lindo! Como chata que sou, toda a parte gráfica do casamento está seguindo o mesmo estilo, então temos os convites, os convites individuais com mapa, a lista de presentes, os cartões de agradecimento, os cartões para o scrapbook e o menu do open bar no mesmo estilo, mesmos papéis, letras e tal. Assim que terminamos tudo, vamos tirar uma foto pra entrar no portifólio deles e eu posto aqui e no fotolog.
Estou apaixonada pelo material gráfico do meu casamento!!! :D

Beijos

ps.: Continuo estressada com a procura do buque e dos músicos pra cerimônia... :S

Nenhum comentário: