segunda-feira, 16 de julho de 2007

Lista de presentes de casamento

Olha, ganhar presente de casamento é muito bom, mas fazer a tal da lista de presente é muito chato! Quanto tempo que a gente leva pra escolher as coisas! :D

Esta semana a gente foi fazer as listas de presente para o chá de panela dia 11/08.
Na quarta, levamos 2 horas na Leader escolhendo vários itens, pois o responsável pela lista de lá disse que a lista vai variar de loja pra loja, pois só vai aparecer o que a gente pediu que existe no estoque daquela loja. Pra não deixar ninguém sem opção, fizemos uma lista imensa, com mais de 100 itens. O cara ficou zoando a gente e mandou a gente voltar lá pra colocar as novidades na semana que vem... Ora, se ele mesmo mandou a gente colocar tudo que interessasse pra gente tá zoando porque? Eu tenho culpa se as pessoas não querem muitas coisas??? Eu quero tudo que eu tenho direito! Posso pedir o que eu quiser, o máximo que vai acontecer é ganhar! :P
Na sexta fomos na Camicado. Até que lá foi rápido, pois eles têm uma lista básica que se a gente não personalizar, ou seja, não restringir a um código específico, podemos trocar 100% das coisas. Então optamos por colocar somente as quantidades e em alguns casos o material e a cor dos itens pra trocar o que não nos interessar, mesmo que seja tudo! :D

Fizemos também as listas da internet:
Ponto Frio (que também serve pra loja) - rezando pra que dê tudo certo!
Magazine Luiza (que também serve pra loja) - mais pro pessoal em JF
Submarino - porque a entrega é garantida
Inaginarium - que eu tenho de colocar nas lojas, porque a da internet só serve pra compras on line! E um aviso, tem alguns itens que estão mais baratos na internet do que nas lojas, vale pesquisar! :D

Agora faltam as 2 casa em JF, que eu estou quase pedindo pra Mani Gravidinha fazer pra mim, pq ela tem bom gosto e eu não tenho tempo! :D E na Mamma e Nona, no Rio Sul, porque aqui no Rio tem de ser eu mesma né? :)

Beijos

Nenhum comentário: