terça-feira, 12 de junho de 2007

VOU FAZER UM FEITIÇO PARA VOCÊ!!!

VOU FAZER UM FEITIÇO PARA VOCÊ!!!

Eu vou fazer um feitiço para você,
vou partir uma maçã no meio e colocar seu nome dentro,
transpaçar com sete agulhas e cobrir com mel;
vou acender duas velas rosas, com o meu nome e o seu,
e deixar queimar numa noite de lua crescente;
vou tomar um banho com pétalas de sete rosas vermelha e seis paus de canela;
vou oferecer doce de banana à Oxum e por seu nome dentro da cabaça;
vou fazer dois bonequinhos, vou colocar flores frescas de marcela, arruda, alecrim e cascas de romã,
vou amarra-los e guardar dentro me minha gaveta de cuecas;
vou colher uma rosa chá numa noite de lua crescente,
vou recitar uma invocação a Vênus, para depois displicentemente lhe dar de presente;
vou dizer seu nome com enquanto faço um trança com galhos de arruda e verbena,
para depois fazer uma corroa e usa-la na manhã de sexta-feira;
vou comer pêssego e abacate e visualizar que são seus seios e suas nadagas;
vou colocar um fio do seu cabelo (que uma cúmplice me deu...)
numa caixinha cheia de margaridas, canela e sementes de girassóis;
vou pular o muro da sua casa para roubar um peça de sua roupa,
e com ela fazer um chá forte com baunilha, noz-moscada e alguns quartzos róseos, vou tomar um banho de cabeça e tudo;
vou escrever meu nome completo sobre o seu e imaginar que estou fazendo o mesmo com você;
vou fazer a Oração de Brigit junto a uma vela vermelha untada com óleo de cravo, pedindo para Ela aquecer seu coração;
vou lhe oferecer banana frita no azeite doce, com bastante açúcar, canela e cravo moído;
vou fazer um vinho para podermos brindar, com mel, cravo, canela, erva-cidreira, anis estrelado e mais um pouco de canela para te enlouquecer...
...vou fazer um estrago!
Mas depois, se de tudo isso você ainda não me amar,
vou te parar na rua,
te segurar pela mão,
te olhar nos olhos e lhe dando um beijo na boca vou dizer que

"TE AMO".

EDUARDO TORRES (recebido por e-mail na lista Gaia Paganus)

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! :D

Beijos de Lua Cheia a todos!!

Nenhum comentário: