quarta-feira, 6 de junho de 2007

A Escolha dos Papeis para os Convites

Na segunda eu fui com o Bruno na Quimeras pra gente decidir qual seria o papel que usariamos para fazer os rótulos-convite. Tínhamos 7 opções de escolha e precisavamos testar as cores em cada uma delas e elas no contraste com as garrafas pra ver qual seria a melhor.

No final das contas, escolhemos 2 papéis Arjo Wiggins o Curious Metalic Virtual Pearl e 0 Color Plus Metálico Aspen, que fizeram melhor contraste com as garrafas. O primeiro é um pouco mais amarelado que o segundo, e ficou ótimo com as garrafas de vinho tinto e destilado de canela, o outro são para as garrafas de vinho branco.

O layout dos rótulos ficou lindo!!! Assim como as gravatinhas. Agora falta eu passar para eles o que escrever no "vale empada" e o mapa do lugar pra gente ver quanto vai gastar de papel pra comprar. :) Eu mais que recomendo os meus designers! :D

Estou doida pra que as garrafas fiquem prontas logo pra entregar para as pessoas verem! :)

Beijos

Ps.: Este fds vou pra Sampa, então só volto no domingo a noite. Bom feriado a todos!

Nenhum comentário: