terça-feira, 26 de junho de 2007

Atualizando...

Fiquei sumida este tempo todo porque estava sem vontade nenhuma de postar ou fazer qualquer outra coisa... Nossa filhota nos deixou no dia 13/06 as 9:40 da manhã, vitima das complicações da FeLV+Haemobartonella+Linfoma. Ainda estou em processo de recuperação, ainda estou triste, mas a vida tem de caminhar e aos poucos a tristeza vira saudade. Ainda bem que eu tenho mais 2 fofas lindas pra me animar, pois elas estão impossíveis!

Nenya

Melwa

Além disto, estou de mini férias até na quinta feira... Não sei de onde eu peguei sarna, mas ela se instalou com toda a força e o dermato de deixou em casa por 7 dias!!! Depois de todo o stress emocional com a Galadriel, era tudo o que eu estava precisando! Já ri muito pq até dormir com gato sarnento eu dormi qdo a Galad veio aqui pra casa e qdo o Elrond foi lá pra JF e não tive nada, mas com o stress a imunidade ficou mais baixa e eu dancei! :) Podem rir! Eu deixo! Mas juro que não é falta de banho!!! huahauhauhau O chato é ficar lavando roupa de cama e toalhas todos os dias! Nem tenho suficiente pra isto!!!

Notícias casamentícias...

1) Estou muito feliz que o meu CUnhado CUéco vai ficar pro casório!!! Um dos meus dilemas com relação ao cortejo da cerimônia foi resolvido!!!! Restam alguns outros, mas posto depois...
Agora é rezar pro meu sobrinho Kristoffer Anthony (gente, agora o nome é chique e eu posso falar pros outros, pq Dominic era de doer!! :P) não ser apressado e esperar o pai chegar dia 02/09 pra sair do conforto...

2) Decidi meu vestido do civil, vai ser um vestido basicão degradê de rosa até uva. A gente queria casar dia 01/10, uma segunda-feira, pra poder aproveitar melhor os dias de licença, mas como não tem casamento na segunda, ficou na sexta mesmo, 28/09; quer dizer, estou esperando minha mãe confirmar pq ela já estava com idéias de fazer na recepção, junto com a benção kardecista... Como ela que vai pagar a diferença, se ela quiser fazer lá eu não vou reclamar, pq vai ser bem menos corrido!
Ela foi lá ontem dar entrada nos papéis pra gente, mas voltou puta pq nao podia pq nao tinha 2 testemunhas, ela estava só com os documentos das tias que serão testemunhas no dia. Isto pq eu avisei umas 4 vezes que precisava de 2 pessoas pra dar entrada e 2 para o dia, mas que não precisavam de ser as mesmas... :S
Ficaram de testemunhas para o dia Tia Nanã e Tia Miminha. Tia Nanã por ser minha madrinha de batismo e que ficou um bom tempo longe da gente e se aproximou de novo. E a Tia Miminha por ser mais fácil de pegar a identidade pra dar entrada nos documentos já que a minha irmã desnaturada não deixou a identidade dela pra minha mãe... :S

3) Fiz a primeira prova do meu vestido... Corsellet somente com o tecido do forro, mas com a saia no tecido real; como eu sou uma retardada pra tecido, eu não vi muita diferença entre eles não, mas fazer o que né???? :D
Foram necessários pequenos ajustes: aumentar a cava (odeio coisas me prendendo debaixo do braço), aumentar a abertura da calda, pq se nao o vermelho não aparece e tirar as pregas que elas colocaram na parte de tras do vestido (como tinha no modelo que eu levei), pois a minha bunda já é grande o suficiente e não precisa de pregas para aumentar!! :D A segunda prova ficou marcada pro dia 07/07.
O vestido está lindo, pena que a modelo não ajuda! Tinha uma meta de perder 15 kg até o casamento, mas parou nos 5... os outros, por mais que eu tente, me encontram novamente! Parecem até cachorro perdigueiro!!!! :S Quem sabe com o vestido montado eu deixe de reparar nos braços IMENSOS que eu possuo e que só o Pitanguy pra dar jeito (mesmo assim, só depois do casamento por causa das cicatrizes :P)

4) Num dia de tédio coletivo, fizemos nossa seleção de músicas para o vídeo, que vai ficar de surpresa né?! Ou não vai ter graça!!!

Dívidas casamentícias...

1) Tenho 2 damas apenas, pois são as únicas primas com idade suficiente pra gente ter certeza de que vão entrar. O que eu faço com elas? Acho tão sem graça entrarem apenas... Tinha pensando em uma ser florista e a outra soltar bolinha de sabão, mas desisti pq quero bolinhas de sabão na minha saída, feitas pelos convidados... Pensei em dar uma dúzia de rosas pra cada uma distrobuir no caminho; por enquanto esta está ganhando!

2) Quem vai levar as alianças???? Queria meu afilhado, mas ele não vai entrar nem amarrado... :(

3) Existe a possibiliade de uma daminha de última hora, ela tem 3 aninhos, o que eu faço com ela??? Não posso contar com ela pois ela tem problemas sérios de saúde, então tem de ser alguma coisa que não vá fazer falta se ela não puder ir...

4) As daminhas levando as rosas, na hora da saída o que elas levam???? Pensei em bouquet de pirulito...

5) Porque é tão difícil agendar audição com os músicos??? É uma das únicas coisas que faltam e eu estou ficando estressadíssima com isto! Nada bom pra mim e pra eles... :D

6) Segunda fonte de stressa da noiva: EU NÃO TENHO BOUQUET!!!!! e o pior, não tenho idéia de como quero... Queria um de tulipas vermelhas, mas já me falaram que final de setembro não rola pq elas abrem muito rápido... Eu não tenho uma segunda opção! Rosas vermelhas está totalmente descartado!!!! Se alguém tiver alguma sugestão de flor vermelha sem ser rosa, tulipa ou gérbera, favor me avisar!!! Estou em pânico!!!!

Bom, acho que é só isto... Tá bom por enquanto né???

Beijos

Nenhum comentário: