quarta-feira, 30 de maio de 2007

Meus convites chegaram!!!! Quer dizer, as garrafas que serão transformadas em convites chegaram ontem! :) To doida pra ver!! :)

Amanhã tem Quimeras Design pra podermos definir o que está faltando! :) Escolher qual o melhor papel, a cor da letra e fechar o texto para os convites e "vales-empada"! Bem que eu não queria dar "vale-empada", mas o tanto de gente sem noção que existe nesta terra não me permite. Assim eu deixo bem claro que o número de convidados daquela casa é o número de convites que eu mandei! :D

=========================

Mudando de assunto... Gente, que frio é este neste Rio de Janeiro! Estou quase usando as roupas que eu trouxe de JF e que estão com cheiro de guardado! O foda é que eu tenho um casamento pra ir no sábado e não tenho roupa! E não estou de sacanagem não! Eu realmente não tenho roupa de frio que seja compatível com um casamento! Se já não me bastasse estar falida por causa da Galadriel (mas cada centavo valeu a pena), agora tenho de comprar uma roupa e um sapato pra suportar o frio no casamento! :S Só assim mesmo pra eu comprar um terninho e um sapato de salto hauhauahu ha

=========================

Gente, a campanha do Pequeno Viking tem dado certo! Eles (entenda-se o pai Cuéco) já está pensando em trocar o nome! Mesmo ele adotando o apelido de Nic, EU vou saber que ele se chama Dominic, na verdade Dominic Anthony (podiam ter pelo menos invertido para Anthony Dominic), e isto é um horror!!!! :D

No mais, vou pra minha cama, com minhas filhas esquentando meu pé que é melhor que esse frio!!! huahauhauhauha

Beijos!

Nenhum comentário: