quinta-feira, 28 de junho de 2007

Respondendo à Mani Gravidinha:

1) Pode rir o quanto quiser! Até agora eu não estou acreditando! :P

2) Eu sei que o CUnhado CUéco só vai ficar pq vc insistiu, então dá um jeito de fechar as pernas, colocar elas pro alto e conversar muito com o Pequeno Viking pra ele ficar quietinho até dia 3/09!
E você deu sorte, rodei o Saara ontem inteiro e não achei nenhum chapéu de viking pra comprar... mas ainda tenho alguns dias pra procurar! :D

3) A irmã desnaturada só pode ser a Michele Maria né? Quem é que estava em casa qdo a mãe foi olhar o negócio do cartório??? Fazer o que né?!

4) É claro que eu não vou trocar de vestido né? Se o casamento for no salão vou assinar de vestido de noiva mesmo e ganhar um novo pra usar no Rio hauhauhauhuahua Tem horas que eu tenho certeza que o Teco foi fazer companhia aos neurônios do meu sobrinho...
Eu tb não fazia idéia, fui com a mãe na Marabá e o estilista desenhou um negócio lá... Depois ele mostrou um monte de pano e eu escolhi o que eu achei mais legal! :D Prático e rápido! A mãe já deixou a costureira avisada q vc so vai lá na semana antes do casamento, então dá tempo de pensar! hauhauhauhau

5) Nem vem com esta de casar comigo não!!! Tô queimando muito neurônio pra ter idéias criativas! :P Sem falar que já chega o Kristoffer roubar as atenções da mãe da noiva! Não quero dividir o MEU dia com mais ninguém além do sobrinho! SOU UMA ESCORPINIANA EGOISTA!!! Não se esqueça!


6) Eu tb já pensei nisto, mas eu acho que uma daminha só entregando as flores vai ser pouco, pq ela não vai aguentar mais que 1 dúzia de rosas... MAS isto ainda está em elaboração... Preciso de conversar com a cerimonialista, mas vou esperar passar o casamento da Roberta, dia 07/07, pra ter todas as atenções pra mim! :P

7) Mesmo que eu deixe pra Hannah levar as alianças, eu tenho de ter um plano B, porque se ela não for, como é que fica???? Não quero alterações de última hora pra não pirar a cabeça das meninas!

8) Elas não são tão novinhas assim, Bianca e Carol já têm 8 anos... Você parou no tempo??? Eu estou pensando no bouquet de pirulito como se fosse um presente! :D Elas só recebem na hora de sair e podem comer depois das fotos sem problemas! :D Só a Hannah que não pode comer :S Mas gostei MUITO da idéia delas sairem na frente fazendo bolinhas de sabão... Depois eu dou os bouquets pra tirar foto1 :D
Ontem no Saara vi umas asinhas de borboleta com tiara lindas! Estou pensando em comprar pras pequenas: Bianca, Carol, Hannah e Luiza! Acho que vai ficar fofo pra elas na festa como brinde de pista hehehehehe

9) O eterno dilema do bouquet... Estou esperando a mãe me confirmar se vai ou não fazer o de tulipa com a tal da Ro-sei-lá-o-que (o nome da mulher é super diferente!). Aí eu sento com ela e penso numa segunda opção... E o Chiquinho vai fazer o bouquet de jogar, pq eu tenho um destino certo pro meu bouquet! :P

Novidades Casamentícias...

1) Fechei o Open Bar... O barman já trabalhou como garçon do Chiquinho e está começando agora a trabalhar com open bar, ele é novinho e com muita vontade de fazer as coisas direito pra receber mais indicações, isto me deixa tranquila!
As primas solteiras é que vão gostar dele, pq ele é bonitinho! Depois eu coloco os contatos, só me lembro que o nome dele é Douglas. :D
São 3 drinks sem álcool, entre ele o de morango com sorvete que, é claro, eu vou batizar com prosecco, afinal bebado não dá ponto sem nó no quesito bebida!! E 8 com álcool, que penamos pra escolher pq eu queria TODOS! :D Mas só libero que vai ter Piña Colada!! Os outros são surpresa!

2) Lista de presentes... Depois de muito pensar e de ver que as pessoas se sentem constrangidas em dar dinheiro (muitas "só" podem dar até 50 reais) decidimos fazer a lista e, ao contrário do que prega a tal da etiqueta, vamos colocar anexada nos convites sim; afinal todos sabem que já temos 90% do que uma casa precisa... Pensamos em fazer lista com coisas mais baratas e mais caras pro convidado poder escolher, então optamos por:
- Ponto Frio: Apesar de todas as reclamações das outras noivas, como não são itens de primeira necessidade, acho que vai valer a pena. Facilidade de compra pela Internet e nas lojas.
- Magazine Luiza: Por ter itens de casa também, como edredons e roupa de cama. Facilidade de compra pela Internet e nas lojas.
- Imaginarium: pode comprar na loja e no site; tem um segurador de porta de gatinho que eu quero MUITO!!! :P
- Submarino: Porque a entrega deles é tudo de bom e você ainda ganha bonus!
- Cammicado: Uma loja de coisas mais basicas pra casa e que tem cada item lindo! Também faremos pro chá de panela lá. No Rio tem loja no Nova América e no Norte Shopping, mas pode comprar pela net!
- Mamma e Nona: No Rio Sul, pq tenho certeza que o povo da Zona Sul não vai pra Zona Norte comprar as coisa! :)
- Casa Grande: Juiz de Fora, porque tem coisas lindas e de vários preços
- Vasolândia: Juiz de Fora, porque tem vários itens iguais ao da Casa Grande mas mais baratos hauhuahauhuaahuaha

Agora só falta arrumar tempo pra ir nestes lugares fazer a lista das coisas hauhauhauhua Os da internet é tranquilo, dá pra fazer de casa, agora os que tem de ir nos lugares é mais complicado, porque tem de agendar... Vamos ver... Só falta passar pro Schweller os nomes das lojas da lista...

Acho que agora acabou... Qualquer coisa eu volto!

Beijos!

Nenhum comentário: