terça-feira, 29 de maio de 2007

Caraca, Rê! Não é que ficou faltando falar do vestido???

VESTIDO DE NOIVA

Laffel - Ângela ou Aparecida - (32) 3216-3055 - Bom Pastor - Juiz de Fora/MG (fico devendo o endereço) Não é uma loja especializada em vestido de noiva, mas elas fazem. Como as roupas de lá são ótimas e têm um corte lindo, acho que vai dar certo! :P
Valor: R$ 2.100,00 (para compra, em cetim dior e com a anágua. Aqui no Rio chegaram a me cobrar R$ 4.500 pra fazer o mesmo vestido, só pq ele é diferente do padrão! Tudo bem que o noivo já sabe como é o vestido, mas não vou por foto dele aqui não! Assim ele esquece alguns detalhes! :D)

Vou fazer a primeira prova dia 23/06... Estou ansiosa! Como eu me apaixonei por este modelo, nao quis experimentar nenhum outro! Ou seja, não faço a menor idéia de como vou ficar vestida de noiva hauahhauahua A minha emoção mais próxima disto foi qdo comprei minha grinalda! Não conseguia parar de rir! hauhauhau

Minha grinalda

=========================================

Rê. voltando ao seu comentário, com certeza já chegou aos R$ 10.000,00, mas tem muita coisa que você pode baratear! A única coisa que eu não sei se no Rio vc acha mais barato é o buffet, pois não pesquisei isto! O único que eu sei o valor é bem maior que isto! Mas nem vem que não tem pq quem tá pagando é a minha mãe, com o salário dela! Tudo bem que pra JF ela ganha bem, apesar de chorar miséria, mas hoje em dia eles facilitam tudo! Dividem em mihares de vezes! Dá pra casar e fazer festa sim! Eu te ajudo a procurar os melhores fornecedores e melhores preços!
A Tati, uma amiga minha do trabalho, disse que eu deveria deixar de ser farmacêutica pra ser cerimonialista, pq eu ajudei e acompanhei ela em quase tudo, pois já tinha feito uma pesquisa antes do que eu podia fazer aqui no Rio e levar pra JF. Só não ajudei com o buffet! :D
Confesso que amei organisar meu casamento e que ajudo qq um que me pedir, mas não tenho paciência pra aguentar noiva neurótica não! Já chega eu mesma! huahuahuahua
Vou começar a campanha: FESTA DE CASAMENTO DA RÊ E DO KK!!! Quem sabe não surte efeito?! A do Pequeno Viking parece estar funcionando!!!!

Beijos

ps.: Só pra constar:

ABAIXO A DOMINIC! VIVA PEQUENO VIKING!!!!!

(aposto que todos os leitores deste blog vão concordar comigo: Dominic é nome de mulher aqui no Brasil!! por menos que meu sobrinho venha aqui, ele com certeza vai ser zuado pelos moleques se tiver este nome!) - não pude evitar Mani!!! :P

Nenhum comentário: