segunda-feira, 16 de abril de 2007

CRISE DE TENDINITE + TRABALHO PRA KCT + FALTA DE SONO = NOIVA NEURÓTICA

Atualizando... :)

Depois de uma crise homérica de tendinite 2 semanas atras, que resultou em fisioterapia (ainda em curso), dá pra voltar a postar :)

Vamos em ordem de acontecimento dos fatos...

No feriado da semana santa, só pra variar, fomos pra JF resolver assuntos de casamento :)

Na sexta o dono do buffet foi lá em casa pra gente olhar as fotos das decorações, cores e estilos de arranjos e levou a minha degustação: mais de um cento de salgadinho pra minha mãe fritar pra gente comer! :)
Escolhemos arranjos médios, com velas no centro, e toalhas brancas e sobretoalhas vermelho-cereja. A princípio, a decoração será com rosas vermelhas e brancas e velas, mas como caso em setembro, ele disse que dependendo do preço das flores mais nobres a gente pode conversar pra fazer alguma coisa mais elaborada! :D
Como a gente viria para o Rio trazer a minha Mani-Gravidinha pra ela voltar pra Suécia, minha mãe fritou um pouco dos salgadinhos que o buffet tinha trago, mas acabamos é comendo tudo mesmo de tão bons! :) Eu mais que recomento do Chiquinho Buffet. Os salgados são excelentes, o atendimento é ótimo, não deixam nada a desejar frente a muito buffet famoso, e o custo é maravilhoso!!
Acabou que com a quantidade de coisas que a minha irmã tinha de levar pra Suécia por causa do Pequeno Viking não deu pra eu ir, mas foi bom, fui pra minha amiga curtir o meu afilhado! :D

Sábado fomos na Denise Pace para conversar com ela. AMEI a conversa e fechamos na hora. :) Ela deu umas idéias bem legais e adorou as coisas diferentes que a gente vai fazer também... Depois de todo o stress com relacão à minha mãe e o cerimonial, tudo se resolveu muito bem! \o/

A noite a Zilda e o Edymar foram lá em casa pra mostrar o trabalho deles. Já fui em casamento que eles tocaram e foi muito bonito, o único porém é que se fecharmos com eles vou ter de passar a cerimônia para as 21 horas, pois eles já têm compromisso no dia as 20 horas. Pedi a Denise pra entrar em contato com outro grupo de músicos, vamos ver o que rola.

Domingo, sentamos com a mãe para definir convites e daminhas... Ela concordou com a nossa idéia de convite em garrafas de vinho!!! Juro que achava que ela não ia querer! Já passei o arquivo base para o Bruno e vamos nos reuir para refazermos os planos do material gráfico do casamento! Vai ficar bem legal!!!
As daminhas, como uma está no Rio e a outra em JF, vai ficar dificil mandar fazer tudo no mesmo lugar, então decidimos escolher o modelo e mandar fazer em separado. A gente compra o tecido e leva para as costureiras fazerem! Já escolhi alguns, agora falta decidir... Tenho até quinta pra isto hehehehehe.

Faltam pequenas coisas agora pra fazer e/ou decidir:
- Música para a cerimônia
- Bouquet
- Cabelo
- Enfeite de cabelo das daminhas
- Brinco
- Sapato
- Roupa para o civil
- Onde faremos o civil
- Lembrancinhas de sabonete
- Definir a quantidade de cada tipo de convite que vamos mandar fazer
- Poster da entrada
- Brindes de pista
- Copos para o Open Bar
- Acho que é só... É bom manter a lista aqui pra não esquecer e poder acrescentar as coisas hehehehe

Dia 12/04 nasceu a minha priminha Maria Eduarda - mais conhecida como Duda!!! :) Coisa mais fofa da Tia (pq vou virar tia né?! com 30 anos de diferença de idade ela vai é me chamar de Tia mesmo!)!!!!! Chegamos no berçário praticamente no momento que o Edu apareceu com ela! Estavamos só eu e o Bruno! Ela tem um mega furo no queixo! Coisinha mais fofa!!! :D Minha mãe ficou indócil em JF pra poder vir vê-la! Tão indócil que acabou não resistindo e veio com a Michele ontem conhecer hehehe

Sexta e sábado foram legais... Sexta saímos com os amigos do Bruno e no sábado a galera foi um pouco lá pra casa... Estava com saudades das nossas reuniões. Desde que paramos de ir à Ploc todo fds temos nos visto pouco...

Não estou nos meus melhores dias... to meio deprê... Não consigo emagrecer nem um 1/10 do que eu deveria e queria e vou ter de parar de fazer ginástica e ir na psicóloga pq a farmácia que eu estava vai fechar então até eu conseguir outra é contenção de despesa total...

Beijos!
Depois eu volto!

Nenhum comentário: