sábado, 28 de abril de 2007



Triste pra CARALHO!

Levei minha linda hoje no veterinário pq achei que ela anda muito quieta estes dias. Levei numa clínica especializada em gatos aqui do Rio. Amo meus veterinários, mas sempre quis levá-las nesta clínica mas era muito longe da minha casa e não tinha como, não dava pra ir tratar meus gatos na Ilha do Governador! Ontem, foleando o caderno Zona Sul, descobri que eles se mudaram para Botafogo, que é consideravelmente perto da minha casa. A clínica é a GATOS E GATOS e a veterinária principal tem doutorado em gatos.
O resultado da visita: diagnóstico de Haemobartonella felis, uma bactéria maldita que provoca anemia e que não é 100% eliminada do organismo do gato. Já seria uma merda em um gato saudável, mas é muito pior no meu caso, pois a Galadriel é FeLV positiva. Ou seja, mais uma coisa pra causar mais problema pra minha pequena...

To muito muito triste! Não tem nem como expressar o tanto...


beijos...


Nenhum comentário: