quarta-feira, 21 de março de 2007

Tirando a poeira...

Minha vidinha está um loucura... To ralando q nem corna no trabalho, em casa tem mil trabalhos da pós pra fazer e uma enxaqueca que não me larga!!! :D Mas vamos as boas notícias!!!

Final de semana passado minha mani Cuéca-Gravidinha veio ficar comigo!!!!!!! WHEEEE Adoro visita hehehehehe

Sexta fomos na Expo Noivas, andamos até!!! Comprei minha grinalda linda pela merreca de 160 reais!!! Isto é o preço do aluguel que eu tava vendo em JF e a minha é muito mais linda! É de uma loja de São Paulo. O Bruno experimentou a roupa do noivo... Ficou lindo, uma túnica preta com um colete e gravata vinho, mas a minha sogra achou cara... :S Procuramos outras mas a que era mais barata era um horror! Pano vagabundo e mau cortada...

Sábado
fomos pro Norte Shopping e aproveitamos pra olhar mais roupa de noivo... Mais coisa feia... Ganhei meu primeiro presente de casamento: um escorredor de prato direito!!! :) Minha mani que me deu! O meu tava um lixo!!!! Tb ganhei 4 potinhos de sobremesa :P Depois fomos pro OUTBACK comer... Tava uma fila enooooooooooooorme, mas com a gravidinha sentamos em 20 minutos hauhauhauhaua comemos muuuuuuuito... sem comentarios ehehhehehe

Domingo fomos visitar a minha prima de manhã e de tarde voltamos na Expo Noivas pra fechar a roupa do Bruno! :P Ainda bem, pq eu nao ia com ele procurar outro lugar e ia ficar muito frustrada de ele ficasse vestido de saco... Como ele é muito magro, a roupa precisa ter um recorte que acinture, ou vai ficar parecendo que o difunto era maior...

Este foi o primeiro fds que eu realmente me senti noiva... experimentar a grinalda fez uma diferença danada, assim como ver o Bruno todo lindo de túnica! :D Agora é esperar maio pra poder tirar a medida e começar a ver meu vestido tomando forma! :P


Beijos!!!

Nenhum comentário: