quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Estranho...
Estava lendo o Blog da Catarina, uma das noivinhas e agora casadinhas, da Casar é Fácil e me bateu uma saudade dos tempos de criança... Saudade daquelas ruins, que dói no peito e dá vontade de chorar...
Tudo pq o post que ela escreveu me fez lembrar de uma história da minha infância e do meu padrinho... Me deu saudade das brincadeiras que ele fazia com a gente, como a que eu contei nos comentários do blog que quando ele foi a Foz do Iguaçu trouxe água e ar dentro de potinhos pra minha irmã mais nova como se fosse o presente dela... Depois que ele se separou da minha madrinha e meu pai faleceu quase não tenho contato... E fique triste... Acho que com toda essa coisa de casamento eu queria que todos que fazem parte da minha vida estivessem bem coladinhos...

Me deu saudades do meu pai também...

beijos

Nenhum comentário: