segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Novas notícias casamentíssias

Sábado de atividades casamenteiras.

Pela manhã fomos na Sônia Costa pra encomendar os bem casados. Uma delícia!!! Deu vontade de comer vários! :D Encomendamos 170, uma vez que a previsão é de 150 pessoas. Tenho certeza de que estragar não vai! :P
Acabamos por decidir, até segunda ordem, a cor da festa: Azul Royal com Laranja. Eu AMO essa combinação de cores e sempre foi a minha primeira escolha. Como as toalhas serão azuis e as flores laranja, fizemos mais embalagens laranjas do que azuis pra poder dar destaque.


Depois fomos pro Downtown pra poder fazer orçamento do meu vestido. Me diverti pra caramba! Como o Bruno foi comigo, todos ficavam assustados e "indignados" dele já saber como vai ser o modelo. :D Como o Bruno é muito chato, escolhemos um modelo que agradasse aos dois, então não tinha motivo pra ele não ir fazer os orçamentos comigo. Claro q qdo eu escolher onde eu vou fazer ele não vai nas provas! :D Fiquei feliz pq todos os estilistas elogiaram o modelo e disseram que vai ficar muito bom em mim.

No mais, vou buscar minha irmã no aeroporto daqui a pouco!!! Wheee!!
Semana que vem volto pra psicolouca!!! Wheee!!!

Beijos

AH SIM!!!!!!!!!!!! FALTAM EXATAMENTE 8 MESES PRO CASÓRIO!!!!

Nenhum comentário: