terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Atualizando...

NOITÍCIAS CASAMENTÍSSIAS

Fechei o vestido! Em maio tiro as medidas pra começar a fazer... Vai ficar bonito!
Vim pra JF pra tentar ver alguma coisa e não vi mais nada! Continua faltando ver decoração, cerimonial, músico para cerimônia... Estou tão cansada que nem ânimo pra isto eu estou tendo...
Sem mais no momento...

NOTÍCIAS PESSOAIS

Vou ser titia! :D O bebê (ainda não da pra saber o sexo) vai nascer perto do meu casamento... Entre o final de agosto e início de setembro. :D Minha irmã está querendo ter o bebê aqui e não na Suécia pra minha mãe poder ajudá-la, né?!

No mais, acordar 5:30 da manhã me deixa extremamente mau humorada, levar 2 horas pra ir e 2 pra voltar pra casa me deixa extremamente cansada e desanimada... Preciso de um carro!

Beijos

Nenhum comentário: