quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Caça ao fotógrafo

Começamos nossa peregrinação na busca de um fotógrafo para o casamento.

Segunda fomos ver o Anjo Foto de Video. Eu fiquei encantada com os álbuns dele na Expo Noivas do ano passado... As fotos são lindas, a diagramação das páginas de muito bom gosto e as capas são personalizadas. O preço está dentro do encontrado em JF, eu acho que até um pouco melhor, pois o álbum dele 24x30 está R$ 2488,00 e o 30x40 3000,00, com 30 páginas, catálogo de provas e p CD com as fotos do casamento. Se levar em consideração que em JF eu vi um álbum 24x30 por R$ 3000,00 e o cara não dava nem as provas nem o CD com as fotos, e um álbum com a capa bem comum, acho que o preço do Anjo é muito bom!!
O que mata é o valor da filmagem: R$ 1500,00 com uma câmera! Aí fica fora das minhas possibilidades... Mas o trabalho de filmagem deles também é lindíssimo!
Me arrependi de não ter pedido o orçamento na Expo Noivas. Assim eu poderia ter guardado mais dinheiro pra esse item...

Sábado vamos fazer uma excursãozinha até Nikiti pra conversar com outro fotógrafo, o Immonem Barros. O trabalho dele é muito elogiado pelas noivinhas da comunidade Noivas do Rio de Janeiro. Ele me passou um e-mail com um orçamento prévio:
Foto: R$ 1300,00 pelo álbum com 20 páginas 24x30, o CD com as fotos em alta resolução e um álbum digital.
Video: R$ 500,00 que eu acredito ser com uma câmera apenas. Não sei se compensa ter 2...
Existem alguns pontos que eu quero ver com ele, como aumentar o número de páginas do álbum, colocar mais páginas diagramadas, porque eu não faço questão do álbum digital... Acho que tudo pode ser negóciado... :D
Existe uma grande chance de fecharmos com ele. Primeiro pelo preço x qualidade das fotos, ainda falta ver o vídeo, segundo porque ele é uma simpatia e prestatividade! Ele mesmo faz as fotos, ele mesmo atente ao cliente, e tudo isso de maneira rápida e atenciosa... Eu mandei um e-mail de manhã e a noite ele já tinha me respondido! Isso é um bom ponto a favor!

Ainda temos alguns outros fotógrafos para avaliar antes de fechar: Studio Casar't, Studio Marusca e Chiapetta's. Tem um ótimo fotógrafo aqui no Rio chamado Daud Pachá, mas como já fui avisada que ele cobra caro nem vou olhar. Queria ver esse povo todo essa semana, mas com o concurso do Bruno no domingo não vai dar... :( Mas até eu voltar em JF eu já decidi!!!

Respondendo aos comentários...

Amor, eu disse que não ia te contar mais nada pra você poder entrar e comentar né!? :)

Mani e Re, vocês podem ir me visitar no hotel sem problemas MAS eu vou querer dormir!!!!! :D

Rê, o site é pobrinho mesmo... Seria bem legal se eles reformulassem e colocadas mais fotos dos quartos e da área do hotel. Lá é bonitinho; não é um resort, mas é bonitinho pra tirar umas fotos :P

beijos

Nenhum comentário: