sábado, 6 de janeiro de 2007

Noite de Núpcias

Menos um item pendente!! Minha noite de núpicias (ou será manhã???) vai ser no Ritz Hotel, pois a minha casa vai estar cheia e ninguem merece passar a noite do casamento em um sofá cama!!! :D Vou ter direito a:
- Check-in e check-out em horários diferenciados - entrada as 8 da manha e saída as 6 da tarde do dia seguinte;
- Café da manhã no apartamento (se a gente acordar até o meio-dia)
- Acesso livre a quem for me arrumar e aos profissionais de foto/filmagem, podendo utilizar toda a área do hotel pra fotos;
- Enxoval especial após a cerimônia;
- Decoração da suite com flores, trufas e vinho ou champagne!

Vou passar meu dia de noiva por lá, longe de toda a bagunça da casa... será que eu vou aguentar???? :D

Como eu provavelmente não vou ter lua de mel, afinal das contas a grana ta curta e a gente não vai ter férias pra curtir, dá pra gastar com isso... SE a gente for viajar, vai ser algo bem simples, de domingo a terça...

Beijos!

Nenhum comentário: