quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Acho que agora as coisas andam...

Conversei com a minha mãe ontem. Finalmente uma conversa produtiva!!!
Passei o orçamento da banda: 1300 reais! Ela se convenceu que é muito mais barato contratar um DJ, que fica em torno de 500 reais, e que com o restante a gente pode investir em outra coisa!!! :) Já deixei bem claro que prefiro um fotógrafo top do que uma banda! Música é sempre música... se eu arrumasse um tocador de MP3 e colocasse lá não ia fazer muita diferença!!! (ok, exagerei, confesso!)

Quanto ao salão, ela disse que uma casa de festa que a gente foi ver e que eu achei linda, não tem sido muito recomendada pois o dono cria vários impecílio para que o decorador e o buffet façam as coisas de maneira diferente do que ele acha que deve ser. A mãe disse que vai lá na sexta ver como fica a casa decorada pelo buffet que ele recomenda e que depois me conta.

A segunda opção é um salão de festa perto da minha casa. Não tem a beleza da casa de festa, mas com certeza teremos um serviço e um atendimento excelentes. Foram eles que fizeram o casamento da minha irmã e não tenho o que reclamar! Como eu não quero ter apurrinhação no dia, prefiro fazer com eles! Não é tão bonito pra fotos, mas atende ao que eu quero que é um bom serviço. Infelizmente em JF não temos muitas opções de locais bonitos pra realizar festas e que tenham um preço razoável. Eu acho um absurdo pagar 2000 reais de aluguel de salão! :P

Acho que essa minha meta eu consigo cumprir: Estar com o salão e a data 100% definidos até o final do ano!
Vou tentar também já fechar o fotógrafo, pois faço questão de um EXCELENTE profissional! Afinal, estas serão as maiores recordações que eu terei do dia! Já que a filmagem a gente quase não vê! :P

Depois vai começar a novela: Onde fazer o vestido, pois não quero comprar! Já tenho algumas recomendações e vou começar por elas e sem a minha mãe junto, claro, que é pra não ter stress. Como isso eu vou ver no Rio, já quero ter alguns orçamentos pra apresentar pra ela qdo ela vier aqui me acompanhar na procura...

Beijos

Nenhum comentário: