quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

CASAMENTO

Em novembro, mais precisamente no meu aniversário, oficializamos a data pra gente casar: 29/09/07. O motivo da data: ser primavera e lua cheia! :D Vai ser em JF, pois é mais fácil levar a família do Bruno pra lá do que trazer a minha pro Rio. A família da minha mãe é muito maior :D

Aproveitando que estava de férias, comecei a olhar as coisas. Comecei por procurar um cerimonial, pois não teria tempo de ficar rodando que nem peru tonto procurando as coisas e vendo coisa ruim. O cerimonial serviria para filtrar tudo isso e só me apresentar pro que estivesse dentro do meu orçamento e idéia. Já estamos no meio de dezembro e ainda não fechei com o cerimonial... O grande motivo: minha mãe acha muito caro e que não precisa, pois ela olharia tudo... O único detalhe que a minha mãe se esqueceu é que nossos gostos não combinam em nada...

Por circunstâncias alheias a minha vontade, acabei não olhando muita coisa nas férias, o que eu confesso foi um tanto frustrante, pois queria terminar o ano com, pelo menos, o local, o buffet e fotógrafo escolhidos. Já estou com problema com a data e com fornecedores, pois setembro virou mês das noivas assim como maio... Está crítico escolher um bom fotógrafo que esteja livre.

Tenho já algumas idéias pra fazer de lembrancinha, pro convite, pra música, pro vestido, mas tudo isso vai ficar pro ano que vem, pq nesta época de natal a rua fica tão infernal que não vale a pena olhar nada! Dá preguiça de sair de casa...

A medida que as coisas forem de acertando, ou não, vou postando... quem sabe isso não vira meu diário virtual do casamento??? :D Voltar a postar com frequencia e desabafar tantas coisas que passam na minha cabeça!? Coitada da minha psicóloga qdo voltar da licença maternidade... huahauhua

beijos

Nenhum comentário: