quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

News casamentícias...

Sexta passada minha mãe foi em um dos salões que a gente está cotando pra ver como fica decorado pelo buffet que o dono indica e aproveitar pra fazer a degustação. Ela, a Xu e a Tia Nanã se fartaram de comer e disseram que tudo estava maravilhoso. Disse que a decoração é mais simples, mas que estava muito bonita. Quanto ao lugar, elas não gostaram não... A Xu disse que tinha um monte de teia de aranha e que entrou um morcego lá! Imagina o furdunço que não iria acontecer se o morcego entrasse no meio da festa???
Buffet: Chiquinho Buffet
Local: Colonial

Minha mãe gostou tanto do buffet que acho que vai acabar sendo eles! Já disse que eu quero fazer a degustação também pra aprovar! :P O preço é realemente muito bom!

Quanto ao salão, no sábado ela foi ver o Casa das Festas, no Borboleta. Ela disse que o lugar é simples, mas super arrumado, limpo. A Xu achou pequeno pra fazer a cerimônia na parte de cima do salão (eles tem uma parte de baixo, tipo garagem, que também pode ser usada), pq já estava tudo meio apertado na festa que elas foram ver. Devo ir lá no sábado agora e avaliar. O chão da parte de baixo é de cimento puro e a Xu disse que é escuro, mas acho que com uma iluminação legal deve resolver o problema... A mãe já tinha pedido a cotação pra iluminação de um outro salão e não ficou caro, como o preço do salão é menor que o dos outros, provavelmente compensa fazer la embaixo com iluminação. Até pq vai ficar uma coisa mais legal se for separado do local da festa... Vou avaliar :D
Também pedi a Jack, uma das noivas que eu conheci no Orkut, pra me passar umas fotos de lá, pois o casamento dela foi nesse lugar e com o buffet que a mãe gostou. Vamos ver como ficou :D É sempre bom ver uma festa no lugar que a gente quer e com o buffet desejado né? Ainda mais qdo o proprio buffet é o responsável pela decoração...
Quaquer coisa, se eu não gostar, a mãe deixou de sobre aviso o Dom Pedro, mas lá é muito caro e vou acabar tendo de abrir mão de outras coisas por causa disso...

Ontem a mãe me ligou contando dos barmen que ela foi conhecer pra fazer o Open bar. Ela disse que eles são ótimos, fazer malabarismos com as garrafas e que são bonitinhos. Falou que as minhas primas e amigas solteiras vão passar o tempo todo lá só pra ver os meninos huahauhauhua Só não sei maiores detalhes quanto a variedade de drnks pq o telefone tava muito ruim pra conversar! :D

Sábado também vou olhar um fotógrafo que a Roberta me indicou e falou que é ótimo. O preço que ela me passou foi excelente: 1700 reais pra um album com 30 páginas, diagramado, entre 80-150 provas 10x15 e filmagem com 2 câmeras e som captado por microfone. Vou lá pra ver o trabalho e se eles tem vaga pro meu dia.

Enfim... é só isso mesmo por enquanto! :D

beijos

Nenhum comentário: