segunda-feira, 21 de março de 2005

Amar em silencio
- desconheço o autor -

vou te amar assim, com a ternura de um pai que pega o filho nos bracos assim que ele desperta pra vida
vou te amar assim, no silencio do meu ser e na solidao do meu coracao
vou te amar assim, como a flor que brotou na terra infertil e fez nascer um grande sentimento de luta pela vida
vou te amar como cada pingo de chuva, cada lagrima dos olhos em dia de despedida
vou te amar com a docura de um rio que corre ao mar
vou te amar a cada entardecer, cada verso e cada canção de amor e cada beijo na boca
vou te amar como poeta, pra contar em verso e prosa o meu amor por você
vou te amar assim, calado mesmo que nunca saibas o quanto eu sinto por você
vou te amar como num livro, pra seres feliz pra sempre
vou te amar mesmo que voce não me ame como eu te amo

Nenhum comentário: