segunda-feira, 21 de março de 2005

Nada mais verdadeiro pro que eu estou sentindo...
Vou me afastar de quem mais amo...
Deixar que o tempo tente acalmar a minha tristeza e a falta que eu sinto...
Hoje não quer minha presença de nenhuma maneira... Nada mais posso fazer...
Não quero forçar a minha presença e muito menos trazer mais sofrimento...
Que você seja capaz de lutar por seus sonhos e não deixar que a amargura do seu coração faça com que você deixe de ver a beleza do caminho...
Nada é impossível quando se quer de verdade...
Quero que você esteja bem e se deixe ser feliz de verdade...
E, embora você não acredite e nem consiga entender, me deixar fazer uma pequena parte do seu mundo já seria o suficiente pra que eu sofresse menos... O simples fato de poder saber como andam as coisas com você e que você está feliz, me alivia a alma e o coração...

Nenhum comentário: