domingo, 15 de fevereiro de 2004

Sabe quando a gente tem mil coisas na cabeça e nenhuma delas consegui partir pro concreto? Quando a cabeça está tão ocupada que não consegue prestar atenção em nenhuma das coisas que está fazendo tempo o suficiente pra não fazer merda? Quando tudo é tão urgente que não se termina nada?
Pois é? esta é a sensação que me ronda :) QUERO TUDO AO MESMO TEMPO AGORA... Amanhã não serve... Eh uma merda! :)

Eu realmente estou ficando ranzinza! Cada dia de atraso nos meus planos me irrita profundamente!! E tenho a sensação de que não vou viver tempo o suficiente para realizar meus planos e sonhos...

Bru, te amo muito! Você é meu sol e meu tudo! Saudades! TE AMÃO! ;)

beijos aos que ainda passam por aqui, neste blog as moscas de quem nao tem net em casa nem no trabalho! :)

Ithil, eu amo você minha mamani! ;) Saudades sempre!

Nenhum comentário: