domingo, 1 de fevereiro de 2004

Caramba... Definitivamente estou ficando velha e com duas síndromes PVC e DNA, pq nao suporto mais esta coisa de boate, gente sem educação, muvuca e empurra-empurra. Acho que se eu tiver de arrumar um novo namorado eu morro solteira! :)

Alguém sabe uma receita pra levantar o ânimo??? Meu pessoal está indo de vento em polpa, mas o profissional! PQP! Acabei de descobrir q o curso de homeopatia que eu queria fazer vai ser aos sábados e eu não vou poder fazer pq vou estar trabalhando! MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim não tem como me qualificar!!!!!!!!! Eu preciso de estudar urgentemente, mas trabalhando durante a semana incluindo os sábados como eh q fica? Liberação eestá fora de cogitação, pois pode render multas beeeem altas pra empresa.... MERDA MERDA MERDA!!!!!!!!

Meu amor, estou morrendo de saudades! Te amo muito!!!!!!!!

Angel, estamos na torcida e com certeza de que não vão achar nada!!!!!! Te adoro!

Ithil, queria saber pq vc não se abre comigo... sei q tem alguma coisa errada pelo caminho... A gente so pode ajudar quem quer ser ajudada minha querida!!!!!! TE AMO MUITO, mamani!!

Beijos

Nenhum comentário: