sexta-feira, 12 de março de 2004

Quem é vivo sempre aparece! :) Isto vale pricipalmente pra este blog cheio de teias de aranha aqui... (E olha que o meu amigo Cabeça de Teia não me visita faz séculos!)

Bom, deu vontade de postar só pra avisar que as coisas estão novamente nos eixos por algum tempo... Este ano vai ser um tanto quanto instável de uma maneira geral... Mas vamos aproveitar a estabilidade enquanto ela existe! :)

Fiquei muito feliz com a ilustre visita do meu vocalista favorito no meu humilde blog! Faz tempo que a gente nao se fala, heim! Vamos agendar um chopp!!! :) Alem de tudo somos vizinhos hehehehehehehe Assim que tiver tempo eu linko vc! :)

Quanto ao meu Amor... Cada dia mais amor, mais vontade de ficar junto, mais saudades. Deste ano não passa! :) Vou roubar você pra ser meu cobertor de orelhas eterno! :) Sei que as coisas estão um pouco complicadas pra você, mas eu vou estar do seu lado sempre! TE AMO MUITO!!!!!!!!!!

Mamani... sempre tem recadinho pra vc aqui ou no seu blog! Eh so você ler os comments tb! :) TE AMO!!!!!!!!!!! Saudades sempre! Vem morar comigo! ;)

Beijos da humilde dona deste blog

Nenhum comentário: