segunda-feira, 27 de outubro de 2003

FDS tipicamente carioca ;)

Um calor horroroso, um dia lindo e namorado camarão! :)
Eh... meu amor exagerou no sol e estava rosa rosa q nem camarão frito! :)
Depois de ligar pra farmácia e comprar calamina em loção sábado, saio eu com mapa do Leblon com localização das farmácias pra procurar em spray pq não dava pra enconstar no Amor... Como sou uma super namorada, claro q eu achei! :)
Como bom ascendente em capricórnio q meu amor tem, o spray tb tinha defeitos, fazia frio demais :) moaning moaning ;) Mas eu, novamente como uma boa namorada, aguentei e nem mandei ele a M. :)

Mas pelo menos uma coisa boa tem... A marquinha ta a coisa mais fofinha! Só falta eu poder tocar nele pra poder aproveitar ;)

Eu AMO VOCÊ! Mesmo sem feliz 9º mesversário ;)

BEIJOS!
Faltam 5 dias para o Dani's Day

Nenhum comentário: