terça-feira, 28 de outubro de 2003

Síndrome de Aniversário

Até que começou tarde esse ano! :) Falta menos de uma semana hehehehehehe
O que é a minha síndrome de aniversário... Bom, de uns tempos pra cá ela anda ficando um pouco pior, talvez porque eu veja o tempo passar sem conseguir ou mesmo chegar perto do que eu gostaria.
Vou fazer 27 anos (embora não pareça, sei disso) e, tirando meu carro, não tenho nada meu. E nem possibilidade de adquirir nada, e meui salário não é ruim! Dá pra tocar a minha vida. E este é o problema, so dá pra mim e não posso mudar nada do meu estilo de vida.
Tenho me sentido velha, principalmente já passando da hora de constituir família, mas tenho consciênica de que não tenho condições nem de casar, muito menos de ter filho agora. E confesso que isto me deprime um pouco... Amo crianças, mas com a vida que levo (tá eu escolhi e gosto do meu trabalho) vai ser difícil ter e cuidar de um filho como eu gostaria. Hoje, o máximo que eu conseguira ser é uma mãe ausente como a minha... E tem outra, cada dia que passa vejo que se for pra ser mãe vai ser de um filho só, pq bancar colégio-curso-roupa-comida de mais de um tá phoda! Logo eu que gosto de família grande... queria ter 3 filhos... bla, bla, bla...
Nestas horas me pego pensando se não seria melhor ter ficado com a minha vidinha em Minas. Pelo menos o custo de vida é BEM menor... mas passar o resto da vida fazendo uma coisa que você não gosta só te torna uma pessoa mais amarga...
to ficando velha, chata, resmungona (ok! sempre fui resmungona!)... Mas qq hora melhora, pq passar por completo acho q não! ;)

BEIJOS

Nenhum comentário: