sábado, 18 de outubro de 2003

Aniversário...

Faltam menos de 15 dias! :) Aniversário duplo, pois é o meu e vai fazer 1 ano que estou no Rio... Muita coisa pra pensar e colocar na balança... Novamente sinto os anos pesando... principalmente quando olho a carteira de identidade do Amor e vejo 1980 com data de nascimento ;)
Como eu estaria se eu estivessem em JF... Menos estressada e cansada, mas com certeza menos amada :) E acho que, além do conhecimento e crescimento pessoal que eu ganhei com essa mudança, encontrei a outra parte... O complemento pra minha vida profissional... Encontrei a felicidade pessoal, e compensa acordar as 5:30 da manha :) Pois se eu nao estivesse no Rio, provavelmente meu Amor não seria quem é hoje :)
TE AMO MUITO MEU SOL! To morrendo de saudades!

Beijos a quem aqui passa.
Vejo vocês mo meu niver... 01/11 ;)

Nenhum comentário: