sábado, 18 de outubro de 2003

Ciúmes...

Qual é a sua definição se ciúme??? Existe realmente uma???

Sempre alardiei aos 4 ventos que não sou uma namorada ciumenta... (digo namorada pq com meus amigos sempre fui extremamente ciumenta) Hoje me pego com um puta ciúme do meu namorado... Digo ciume mas não sei se essa seria a palavra certa, uso-a pq nao sei de uma melhor...
Existem pessoas q perturbam sua energia de longe, e o pior é quando isso acontece sem que você conheça efetivamente a pessoa... Este é o caso... Meu namorado tem uma amiga que me "incomoda" energeticamente... Mas esta perturbação é antiga, de antes da gente virar namorado, da época em que eramos amigos... Todas as vezes que ele tocava no nome dela vinha uma coisa estranha... Paranóia? Talvez... Mas dela eu tenho ciúmes e não adianta ninguem dizer que não tem nada, que é impressão minha, etc...
Confio totalmente no meu namorado e sei que não rolaria nada da parte dele enquanto a gente estiver junto, acredito que ele me ama plenamente. Não confio é nela... Ah, mas quando um não quer dois não brigam... É verdade, mas tem algo nela que me irrita, me incomoda. E como já me ferrei colorido por não acreditar na minha intuição, prefiro acreditar nela hoje...
Tá, o que é da gente ninguém tira certo? CERTO... Mas é melhor não se arriscar... Pela primeira vez assumi o meu ciume! :) Posso ser lerda, mas já cansei de ser "burra"!


Nenhum comentário: