quarta-feira, 8 de janeiro de 2003

Sim, estou em fase crescente...
Saudades terei sempre de todos e de tudo...
Já não tenho mais a minha mãe pra deitar no colo todos os dias, mas também não tenho de arrumar a cama se não quiser...
Tenho amigos que estão sempre presentes
Tenho outros que nem sempre
Tenho que seguir em frente e chegar perto de onde desejo
Um passo de cada vez
Reaprendendo a andar, cair e levantar com um sorriso no rosto
Afinal, a vida não é tão má comigo de verdade...

As vezes me sinto como se fosse o Gollum e tivesse uma dupla personalidade que batem altos papos e têm altas brigas... Antes, Gollum ganhava... Hoje está dando empate... Amanhã, quem sabe, nao seja o dia do Smeagol??? :)
Mordor vai estar sempre nos meus pensamentos, mas dirijo meu corpo para os portos e para os barcos em direção a Valinor :)

BEIJOS

Nenhum comentário: