sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

Tinha me esquecido como é bom ligar o som nas alturas com uma música q vc gosta e dançar em frente da janela pra quem quiser ver, sem se importar se eles pensam que você é doida... Dancei arrumando a minha casa, com a vassoura na mão... Bati cabeça como há muito tempo não fazia e me senti no meio de um show... Ri sozinha, ri de mim mesma e de todos os medos que me assolam, e me tornei leve e mais lua cheia :) O melhor foi ser acompanhada pelo Cão-brito! hehehehehehe Vou atasanar meus vizinhos com o som alto mais vezes!!!!! :)
Pagar mico é legal!!! Aprendi isso vestida de elfo vendo As Duas Torres! E ainda me divirto com a cara de todo mundo quando eu conto que fui de fantasia!!!!! :)

"I'll do anything to make you come..."
"Be my druidess... Be my everytyhing..."
"My girlfriend's grilfriend..."
"Black, black, black, black number one..."

TYPE O NEGATIVE RULEZ!!!!!!!!!!!

BEIJOS!
to indo pra JF e depois pra Barbacena pra beber muito na formatura da minha melhor amiga!!!! Segunda to morta!!!!

Mais BEIJOS

Nenhum comentário: