sábado, 12 de outubro de 2002

Vazio...

Sensação de vazio as 13 horas de um sábado... Cérebro vazio de idéias, coração vazio de amores... Sento na frente docomputador e tento entender o motivo de me sentir desta forma...
Queria entender porque os aspectos da minha vida não podem estar todos bem ao mesmo tempo. Não posso reclamar do profissional; estou pra começar uma coisa muito boa, grandes expectativas e possibilidades de crecimento! Perfeito! Tudo que eu venho batalhando...
Mas o pessoal está uma merda! Estou aqui, esperando alguém me ligar pra dizer que está na cidade. Alguém que não vale toda essa ansiedade mas que está preso em mim como um tumor que me corrói por dentro e não tem remédio... Sei que o remédio para essa doença está em mim mesma, mas estou sem forças pra lutar contra ela.
Essa não sou eu. Sou alegre embora tenha altas crises de mau humor. Gosto de sair, ver gente e dar risadas... Estou desanimada, não quero sair, quero ficar dentro de casa dormindo e rodando os canais da TV... Me odeio por isso...

Nenhum comentário: