sexta-feira, 11 de outubro de 2002

Recebi o texto abaixo de uma amiga... Que bom seria se todos nós tivessemos cada uma destas pessoas na nossa vida. Melhor ainda seria se tivessemos todas essas características em uma só... que o encanto da paixão dos primeiros dias, do descobrir, durasse eternamente...
Às vezes me pego pensando porque isso não acontece... e uma voz me responde que não acontece porque nós mesmos não deixamos. Nos preocupamos tanto com tudo o que acontece a nossa volta que esquecemos de viver e cultivar as pessoas que gostamos.
Penso também em porque eu não tenho um namorado sério... a mesma voz me responde: "a senhorita, por um acaso, está aberta para isso?". Sou obrigada a responder que não... Enxergo defeitos e complicações em todas as pessoas que se aproximam de mim. Até a pessoa que recebeu um post pessoal anteriormente anda me irritando... Tentei cultivá-la mas ela não tentou me cultivar e está me cansando... Relações uni-laterais não servem pra mim.
Quem sabe com a mudança pro Rio eu nao abra caminho pra conhecer pessoas novas e, com isso, abrir o caminho pra um namorado sério? :) Ano novo, vida nova, trabalho novo e, porquê não, um amor novo? Algum candidato???

BEIJOS

Nenhum comentário: