terça-feira, 15 de outubro de 2002

Retorno...

Deixei gente preocupada com meu post anterior :) Não se preocupem. Já estou de volta ao meu humor normal ou, como dizem aqui em casa, minha falta de humor normal! hehehehe
Estou animada pra me mudar. Acho que até amanhã eu descubro onde vai ser :) Estou aguardando resposta da minha prima/companheira de apê... Estamos entre um apê na Santa Clara e outro em alguma rua do Leblon que eu nao sei o nome :) huahuhauhauhauauhau Meus conhecimentos do Rio são minúsculos! :)

Fui a Belo Horizonte ontem ver meu oculista... Porque sair de Juiz de Fora e ir para BH só pra ir no oculista? Bom, ele trata de mim tem "apenas" 21 anos! :) Uma hora eu coloco uma foto minha antiga aqui pra verem como eu era estrábica! Agora o estrabismo aparece menos em mim do que na Cristiana Oliveira!!! :) Aí não dá pra trocar de médico! :)
O calor até estava melhor do que eu esperava! Achei que fosse derreter e nem! :) Tava igual aqui.
Como sempre, a grande vantagem de ir em BH é ganhar as coisas da mamãe! :) Ganhei 2 pares de sandalias baixas pra ir trabalhar! :)
A volta que foi um inferno! Estou sem voz devido ao maluco do motorista ter colocado o ar condicionado no talo e não abaixar nem pelo capeta! :) Senti muito frio nas 4 horas de vigem! Isso sem falar no péssimo atendimento do lugar onde a gente pára pra lanchar! :)

Mas fora isso, estou bem física e emocionalmente! Embora as emoções estejam em mutação acelerada devido à mudança pro Rio e ao meu inferno astral! :) Então, até dia 01/11, meu aniversário, as emoções estarão muito confusas e alteradas por aqui! Não se preocupem pq passa! :)

BEIJOS

Nenhum comentário: