segunda-feira, 7 de outubro de 2002

Depois de um post saudosista, algo mais alegre...

Fim de semana BOM!! :) Fui finalmente ver Cidade de Deus. Muito bom o filme, uma realidade que a gente sabe que existe mas quer esquecer... Nem um pouco animador pra quem esta de mudança pro Rio, mas tá blz! :) Fora esse lado, fiquei impressionada com a qualidade das imagens. A fotografia do filme é delíssima e a edição muito boa! O diretor foi muito feliz escolhendo os próprios moradores pra trabalhar no filme. Melhor que muitos artistas de novela por aí!
Saí com a minha companhia do cinema e fomos encontrar com uma turma... Apesar da Lei Seca, ficamos bebendo até uma da manha! :) Foi divertido hehehehe

Domingo eu acordei e fui votar... 1 hora de fila pra demorar 30 segundos na cabine... Isso fora o calor e o sol que me renderam uma marca de camiseta nos meus ombros brancos :/ hehehe

A AngelFabi está fazendo meu template e o Tio John ta revisando. Ela vai me dar 2 opções pra escolher. Vi uma delas hj de manha e amei. Vamos esperar pela segunda pra poder escolher... :) Ela disse q gostou mais da segunda opção... Sinto que a escolha vai ser dificil!

BEIJOS

Nenhum comentário: