domingo, 6 de outubro de 2002

Vou falar de duas pessoas especiais que colocaram comments pra mim...

Nerwen, você é mais do que minha amiga, você é minha mamani pequena que eu AMO MUITO e vou morrer de saudades! Sempre! Mas mudanças são parte do caminho que a gente tem de realizar pra crescer. Quem sabe você não vai morar comigo mais tarde!!! :)

Neila, minha irmã de coração, escolhida a quase 13 anos... Vai ser difícil ficar longe de você também. Quem é que vai me xingar sempre q eu disser q eu amo uma certa pessoa??? :) Vai ser muito difícil ficar sem te ver, mas prometo mandar mail pelo menos 2 vezes na semana pra saber como estão as coisas e te ligar sempre! Vou morrer de saudades de você e do homem mais lindo do mundo! ;)

Pra essas duas pessoas especiais da minha vida, eu só tenho de agradecer todo o carinho e o apoio que recebo, pois elas sabem o quanto vai ser difícil essa caminhada. O quanto eu gostaria de levar todo mundo comigo de verdade. Quero que vocês saibam que, mesmo longe fisicamente, meu coração e meus pensamentos estarão sempre voltados para vocês. Sempre com muitas saudades e contando os dias pra estar com vocês de novo!!

AMO MUITO VOCÊS!
OBRIGADA POR TUDO!!!!
BEIJOS


Ps.: aos prantos aki.

Nenhum comentário: