terça-feira, 8 de outubro de 2002

Querem boicotar a minha ida pro Rio! :) Cada um q eu comunico que estou me mudando fala que eu sou maluca, pq a cidade é quente, pq a cidade é violenta, pq qualquer coisa hehehehe Até meu professor de spinning já disse que vai me trancar na academia pra eu nao me mudar :)
Ainda bem que nao sou uma pessoa facilmente influenciável! :) Mas que só de pensar no calor que faz naquela terra eu fico com preguiça eu fico! ODEIO calor e vou me mudar pro Rio de Janeiro no verão! É ser highlander mesmo! ;)

Tenho de confessar que a idéia de deixar tanta coisa aqui, pessoas, lugares, lembranças, não é totalmente agradável, sou extremamente apegada a minha família e aos meus poucos, mas muito queridos, amigos. Mas ao mesmo tempo este desafio me agrada, uma sensação maravilhosa de estar começando a tomar conta e governar a minha vida.
Sei que com essa mudança vou acabar me afastando de algumas pessoas que me são muito queridas, com as quais não consegui construir um laço forte, mas voui criar e conhecer pessoas novas... Toda mudança provoca na gente esse sentimento de perda? Acho que sim...

Tem uma outra coisa que está me deixando com "medo". Algumas idéias de um certo cara aí a serem realizadas quando me mudar. Ao mesmo tempo que adoro essas idéias, fico com medo também. É ótimo pensar que tem alguém te esperando pra fazer uma série de coisas, de passeios, pra te dar colo naqueles dias de saudade infinita. Porém, até que ponto essa companhia não vai dificultar a criação de laços de amizades com as pessoas? Ah, melhor nem pensar nisso ou as neuras começam a aparecer... Vou mandar esta questão para um canto do meu cérebro e deixar pra pensar nela quando estiver morando no Rio! :) Sem falar que tudo que eu planejo tende a dar errado! :) As melhores coisas da minha vida aconteceram no susto! :)

BEIJOS

VD_em_contagem_regressiva

Nenhum comentário: