segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Sabe aquele dia que tudo que você queria era ficar na cama, debaixo das cobertas e dormindo? Esse é um dia destes pra mim hj! Ta um frio do caramba aqui nesta terra, chove o tempo todo, e o big boss nao veio trabalhar! :)
Mas estou eu aqui, na frente do computador, esperando ter vontade de conferir todos os textos de bulas e cartuchos que tenho na minha frente! :) Estou procurando um emprego novo, de preferência no Rio. Se alguem souber de vaga pra farmacêutica com experiência em Indústria e Assuntos Regulatórios me dá um toque! Este emprego aqui já rendeu o que podia! ;)

Vou ganhar um template de presente da Anjinha! :) Só assim pra diminuir a tosqueira deste blog hehehe. A gente tem mesmo de se encontrar Fabi... Vamos agitar isso! :)

BEIJOS

Nenhum comentário: