domingo, 22 de setembro de 2002

Fim de domigo... Dia trevas esse! chove sem parar nessa terra aqui! :) Dia bom pra ficar dentro de casa, debaixo das cobertas, vendo filme e comento pipoca! :)
Exatametne o que eu fiz! :) Acompanhada do homem mais lindo e meigo do mundo... meu afilhado de 1 ano e 5 meses! :) Eu, a mãe dele e a minha irmã vimos O Senhor dos Aneis. Acho que foi a 7ª vez que eu vi o filme, fora as 3 vezes que eu li o livro! :) E olha que eu nem sou Tolkien maníaca! :) Nem consegui sair do capitulo "De Beren e Luthien" do Silmarillion! :)
Essa semana vou ver Cidade de Deus. Amo cinema! Qualquer filme me diverte! Se a companhia for boa entao! Pefeito! :)
Nunca fui ao cinema sozinha... Detesto fazer as coisas sozinha! Tenho de ser menos dependende de companhia... (anotar isso como resolução de ano novo!)

Por falar em ano novo, o meu começa em aproximadamente 1 mês e meio. Meu ano sempre começa no meu aniversário! Coincidentemente é junto com o ano novo celta! Um povo maneiro esses Celtas! Conhecia pouco da história deles, mas nas minhas manhãs sem nada pra fazer de sábado, acabei encontrando uma série de programas especiais sobre eles no The History Channel da DirecTV. Já passaram uns 5 diferentes. Só nao gravei o primeiro pq fui pega de surpresa! :/ Acho que nao deve passar muitos mais, pois já estao contando da aniquilação cultural do povo... Muito interessante mesmo.

Voltando ao meu ano novo... aguardem a Venu Domina irritada durante todo o mês de Outubro. A cada ano q passa acredito mais nesse tal de inferno astral. O mês trevas que é outubro! As minhocas fazem a festa na minha cabeça e ressuscito cada difunto que até eu mesma assusto! Mas esse ano quero comemorar diferente! Uma noite a luz de velas na beira da piscina aqui de casa (estão todos convidados!) e de preferência velas vermelhas e laranjas! :) Coisas das minhocas da minha cabeça! Talvez eu solicite o uso de fantasias... Me amarro em festas a fantasia! :)

Ih! to divangando muito! Vou dormir... amanha começa mais uma looooonnnnga semana...

Lonelyness... feel inside... fear cries... can't disguise (Scars Souls)

Beijos

Nenhum comentário: