terça-feira, 24 de setembro de 2002

Porque nao posso te dizer o quanto te amo? O quanto meu corpo anseia pelo seu? O quanto seu beijo me acende e seu colo me acalma? Porque eu tenho de sentir as coisas e nao posso expressa-las pois o meu amor te causa dúvidas e dor? Você faz parte da minha vida, é a causa do meu tormento e da minha alegria. Escolha minha sim, em parte... Você tem medo de uma série de coisas que fazem parte da sua imaginação, elas nao tem de se tornar reais, você tem medo de assumir sentimentos que nao consegue explicar e eu que sou racional...
Tenho pressa pois meu amor já nao cabe mais em mim, queria que ele explodisse em alegria mas no momento so consigo que ele se mostre em lágrimas, saudades e medos. Você me pede pra ter calma e paciência, mas não faz nenhum movimento concreto para mudar as coisas. Acho que no fundo elas não estão tão ruins pra você como você diz estarem.
Já não aguento mais chorar... Tenho de ir embora, fazer com que você desapareça da minha vida, mas não tenho forças, dói mais não ter notícias, isto é certo!
Não sei dividir. Sou egoísta e possessiva demais pra isso. Quero ser a primeira e única, poder chegar e te beijar na frente de qualquer pessoa, dizer para todos os cantos do mundo, para todos ouvirem, este é o amor da minha vida. Você vai ser sempre o amor da minha vida. Mesmo se eu estiver casada com outra pessoa, este título é seu. Não vou amar nesta intensidade novamente, não nesta vida. Por isso a pressa... A pressa é a vontade de viver. Viver sem medo e intensamente, mesmo que nao seja pra sempre. Já não somos mais crianças, amadurecemos e sabemos que não será fácil, mas você tem mais medo do que eu, e cria impedimentos que seriam facilmente contornados, pois não são ameça real ao sentimento.
Infelizmente não tem como você entrar na minha mente e sentir o que eu sinto, da mesma forma que não posso fazer o mesmo com você, mas queria saber o que realmente se passa na sua cabeça e quais são seus reais sentimentos.
Preciso ir embora, mas como a cada encontro, reluto, pois a dor é mais forte. Preciso ir embora mas queria você ao meu lado pra sempre.

Nenhum comentário: