domingo, 22 de setembro de 2002

Sabe aquela sensação de paixão correpondida? Pois é... Acho que é isso o que está faltando na minha vida. Aquela coisa de frio na barriga, pernas tremendo e calor! Não sei se está mais frio lá fora ou aqui, dentro de mim. Preciso de uma paixão nova, aquelas de tirar o fôlego e fazer todos os dias bons, mesmo que você esteja na pior das reuniões.
Me apaixonei assim uma vez! Uma vez só nestes meus quase 26 anos. Fui correspondida um tempo, perfeito! mas esta paixao tornou-se a minha perdição. Vínculo eterno e lembranças infinitas já não correspondidas de maneira que me satizfaça. Tenho sentimentos inteiros e intensos, não dá pra dividir ou demonstrar apena um pouco. Amo intensamente e preciso ser correspondida na intensidade...
Preciso de um amor novo, uma pessoa disposta a receber meus carinhos e atenção integralmente, e capaz de retribuir. Sem medos de sofrimentos futuros que nem sabemos se virão a acontecer... Apenas viver e curtir o mais belo dos sentimentos pelo tempo que estiver determinado...


BEIJOS

Nenhum comentário: