terça-feira, 30 de agosto de 2011

Saindo da obesidade mórbida!

Completando a primeira etapa das metas pós cirurgia! :D essa semana saí da obesidade grau 3! Primeira grande vitória! Em breve estarei comemorando a saída dos 3 dígitos da balança! Um passo de cada vez! :D
Já como de tudo novamente, só falta retomar o consumo de bebidas alcoólicas, mas eu nem tenho sentido falta :) Tudo anda as mil maravilhas! Quase nada me enjoa, não entalo, exames estão dentro da normalidade... Não tenho nada do que reclamar!

Tá um calor digno de verão nesta terra! Se já estamos no verão antes da chegada da primavera, quero nem pensar no inferno que vai ser a partir do final de outubro... ODEIO calor! passo muito mal, tenho várias crises de enxaqueca... é foda!

Agora, bora voltar ao trabalho e ao estudo!

Bjim

Nenhum comentário: