segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Comentários moderados

A partir de hoje os comentários do blog serão moderados. Nunca gostei de fechar o blog, nesses 9 anos que estão aqui é a primeira vez que isto será feito.

Não preciso, muito menos quero, comentários de gente que não tem coragem de mostrar a cara e usa do anonimato da internet pra falar o que bem dá na cabecinha de merda que tem. Já disse e vou repetir, meu e-mail está no meu perfil, quer discutir comigo o que você tem certeza da minha vida e da minha personalidade, faça-o por e-mail, assine seu nome real e aí, quem sabe, eu perca algum tempo meu em ler o que está escrito. Mas mande com nome, porque mandar com nicks é coisa de criança que não assume suas opiniões frente a sociedade e vou continuar sem ler. O seu direito de escrever acaba no meu direito de não ser ofendida por um desconhecido que não deve ter mais nada de interessante na vida pra fazer além de pertubar a vida alheia. Já passei da adolescência e da necessidade de aparecer pros outros há algum tempo.

No mais, sigo o meu caminho, muitíssimo bem acompanhada e feliz!

Nenhum comentário: