segunda-feira, 20 de junho de 2011

mudança temporária de layout! :D

Em homenagem a minha nova vida e como borboletas são simbolos de renascimento e, por conta disto, foram adotadas pelos gastroplastizados como símbolo da sua nova vida, vou deixar esse layout um tempinho! :D

Minha recuperação está indo super bem... de vez enquando me sinto um pouco enjoada e sem vontade nenhuma de comer o que está na dieta, mas vamos que vamos e pensando em cada colherada da famigerada sopa com aditivo proteico como remédio.
(até agora o que não desceu foi uma sopa com beringela - que eu gosto - e não forcei! nem em sonho penso em vomitar com esses drenos na barriga! :D)

Ao contrario da maioria, sinto mais dor no meu lado esquerdo, onde também está bem roxo! Estou com uma tosse chata pra kct de noite quando eu deito, ai o esforço de tossir faz doer, mas em geral, passo o dia inteiro sem dor.

Se atraso uma refeição, sinto tontura, é impressionante como a glicose abaixa rápido! mas até agora, nada de dumping, nem fome, nem nada! Só tive vontade de comer arroz que meu marido fez pra almoçar ontem por conta do cheiro maravilhoso de cebola e alho fritando!! :)

Mas chato mesmo é ficar andando com esses malditos drenos pendurados... não vejo a hora de chegar dia 27/06 para retirá-los e, obviamente, voltar a tomar meu delicioso leite desnatado rico em cálcio! #OdeioLeiteDeSoja!

Depois eu venho aqui e coloco um outro layout, menos mulherzinha e mais a minha cara! :D

Um comentário:

Tere Marques disse...

Dani desejo que sua recuperação continue indo super bem. Bençãos dos Antigos!